quarta-feira, 27 de maio de 2015

Delineado de gatinho

Oooi, lindezas!
Hoje eu fiz um tutorial rápido de delineado de gatinho! 

A primeira coisa que eu tenho pra dizer sobre isso é: pratiquem! 
Peguem um dia livre e treinem. Isso é muito importante pra quando vocês forem sair e quiserem fazer esse delineadinho... Eu tenho umas dicas que vão ajudar vocês a pegarem mais rapidinho o jeito de fazer.
É assim:





  1. Faça um traço fininho do meio do olho até o fim
  2. Em seguida, trace delicadamente o cantinho interno (tem que ser beem fininha essa parte)
  3. Com base na linha d'água, puxe um traço em direção ao final das sobrancelhas e una com a parte de cima, fazendo um "v" (o cantinho de fora também tem que ser bem fininho)
  4. Preencha esse "v" e faça os acabamentos com pincel sujinho de corretivo

• Quem tiver dificuldade em fazer o puxadinho, pode aplicar uma fita no final dos olhos em direção às costeletas, que o risco sai certinho! 

E está prontinho o delineado! 
Viu como não é tão difícil assim? É só praticar bastante.

É isso, minhas lindas! Espero que tenham gostado 
Até o próximo post!

2 comentários:

  1. Obrigada pela dica, pretendo tentar fazer esse delineado em breve ^^

    - K

    ResponderExcluir
  2. De nada! :D
    Tente fazer sim.. vai treinando que você consegue!
    Beijo ♥

    ResponderExcluir