quinta-feira, 28 de maio de 2015

O primeiro vídeo de muitos! \õ/

Oii, lindezaaas!
Eu decidi explicar as maquiagens por vídeos.. eeeee õ/
Agora ficará mais fácil de entender, não é verdade?
Mas não deixarei de postar sempre aqui no blog as fotos dos resultados de todos os tutoriais que fizer... Então, não me abandonem! haha
Aí está o meu primeiro vídeo, apenas de apresentação.. Mas em breve teremos vídeo tutorial... *-*
Espero que gostem dos meus vídeos... Tentarei passar tudo bem detalhadamente pra vocês entenderem tudinho!

Fiquem ligadinhas! Se inscrevam no canal pra ficarem por dentro de todas as novidades!



Então é isso, minhas lindas... Espero que me acompanhem no youtube também, a partir de agora... Espero vocês lá! 
Uuuum beeijo e até o próximo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário